Sistema de Gestão da Qualidade

No âmbito de uma estratégia de gestão sustentável, as seguintes ações foram empreendidas pelo Grupo Mundicenter:
 

1. Gestão e a Manutenção dos Edifícios da Mundicenter

  • Certificação de Qualidade (Norma ISO 9001:2000)
  • Certificação da área Ambiental (Norma ISSO 14001:2004)

2. Qualidade do Ar

Auditorias periódicas à qualidade do ar. Estas avaliações permitem assegurar que os sistemas de climatização distribuem uma boa qualidade de ar no interior dos empreendimentos.

3. Eficiência Energética

Fruto de uma atuação concentrada de racionalização de utilização de equipamentos e de negociação de tarifas energéticas a Mundicenter tem obtido redução de consumos e custos.

4. Manutenção Assistida por Computador (MAC)

Software de gestão de ativos, que cobre todas as atividades relacionadas com a manutenção e gestão de equipamentos. O MAC permite a monitorização e acompanhamento dos equipamentos numa base regular, desde o seu registo, passando pela sua manutenção preventiva e corretiva, com atualização permanente de estatísticas e indicadores necessárias à gestão de custos e controlo de qualidade.

5. Pontos Eletrão da Amb3E nos espaços comerciais Mundicenter

Recolhidos e entregues 1310 ton de cartão para reciclar em 2015, onde cada tonelada de papel reciclado induz à poupança da vida de 15 a 20 árvores

Recolha de 28 ton de vidro em 2015, garantido um menor consumo de energia na produção de vidro a partir de vidro reciclado

Recolha de 2 ton de lâmpadas e devido encaminhamento para a destruição controlada, evitando a sua contribuição para contaminação ambiental indesejável.

© Mundicenter. Todos os direitos reservados.